Violência no trânsito

Morre mulher que se envolveu em acidente em Santiago

"

A mulher que estava na carona da motocicleta que colidiu contra um carro, na Rua Osvaldo Aranha, em Santiago, na manhã da última sexta-feira, morreu neste domingo em Santa Maria.

Ângela Maria Pinto Amaral, 40 anos, foi transferida do Hospital de Caridade de Santiago para o Hospital Universitário (Husm) ainda na sexta-feira. Mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo. Até por volta das 9h30min, o corpo da vítima permanecia no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Maria, e a previsão é de que chegue em Santiago até as 13h.

Ângela será velada nas capelas mortuárias da Funerária Andres. Ainda não há a confirmação do local nem do horário do sepultamento. 

Conforme a Brigada Militar (BM), o acidente aconteceu próximo à esquina da Rua Osvaldo Aranha com a Avenida Grancabrita, por volta das 8h. O condutor de um Fiat Premium trefegava pela avenida, quando, ao entrar na Rua Osvaldo Aranha, teve de avançar a esquina para conseguir visualizar o trânsito. Foi aí que acabou batendo na motocicleta.

De acordo com o relato do motorista aos policiais, um caminhão, que estava estacionado na esquina, impedia a visão. Por isso, ele não conseguiu enxergar a motocicleta. O motociclista Luis Carlos Mello Peralta, 60 anos, ficou ferido.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Atacante Barcos faz visita surpresa à Piratinha Gabrieli em São Sepé

Próximo

Corpo de mulher que se envolveu em acidente em Santiago será enterrado neste domingo

Geral